Todas as mentiras que contei
ELE SE APAIXONA PRIMEIRO – SEGUNDA CHANCE – ELA ESTÁ NO ENEMIES E ELE NO LOVERS – VIZINHOS – SLOW BURN
“De todas as mentiras que contei, não te amar foi a maior delas.”
Eduardo Barrett cometeu muitos erros. Viciado em álcool, cigarro e adrenalina desde a adolescência, pagou um preço alto por sua irresponsabilidade, passando três anos na cadeia e perdendo o grande amor da sua vida.
Hazel Waters estava no fundo do poço quando o conheceu, corroída pela culpa e o luto. Permitir uma aproximação com o imigrante bad boy, que amenizava sua dor toda noite dividindo um cantil de vodca, acabou sendo inevitável e o prelúdio do caos.
Ele fez uma merda grande.
Ela quase quebrou de vez.
Ele jurou deixá-la em paz.
Ela passou 18 anos alimentando o ódio de ter se apaixonado por um mentiroso inconsequente.
Quase duas décadas após o fim do relacionamento juvenil, o universo resolve dar uma forcinha e os dois se tornam vizinhos. Recém-separada, Hazel se muda, procurando um recomeço, e dá de cara com o seu maior arrependimento.
E o pior: descobre que sua filha adolescente está interessada no filho adotivo dele.
Eduardo até tenta continuar cumprindo a sua promessa, porém, se torna impossível controlar todo sentimento que guarda no peito, agora que a mulher tatuada nas suas costas mora na porta ao lado.
Diz o ditado: o que é nosso, nunca erra o caminho. Mas será que depois de tantas voltas, ainda é possível desfazer os nós de uma história de amor tão complicada?
Romance +18
Contém cenas que podem acionar gatilhos (leia a nota da autora antes de iniciar a leitura).