Game over: Play again?
Aydan Durrance nunca imaginou ser pai aos 22 anos. Muito menos, ser abandonado pela única garota que amou e ter que assumir a responsabilidade de criar um bebê sozinho.
Seu sonho era se tornar o melhor quarterback da história do Alabama Crimson Tide e garantir uma vaga na liga profissional de futebol americano assim que se formasse.
Ele devia ter percebido que a garota misteriosa que só ficava com desconhecidos seria problema, mas ao invés de escolher qualquer outra na fila enorme de pretendentes à sua cama, fez de tudo para quebrar as regras dela.
Maud Welder não queria ter cedido. Assombrada por seus demônios, sabia que era perigoso se permitir sonhar. Ganhar uma bolsa de estudos e fazer parte do time de gamers da universidade já estava sendo audacioso demais da sua parte.
Ninguém pode dizer que ela não tentou ignorá-lo, só que era injusto competir com o atleta mais lindo do campus que venerava suas curvas na mesma medida que acelerava seu coração.
Era para ter sido apenas uma vez, mas acabou em uma maratona de sexo casual durante as férias de verão.
Era para esquecer assim que as aulas começassem, mas os dois não conseguiram ficar longe um do outro por muito tempo.
Quando se tornou insustentável ignorar o turbilhão de sentimentos que os envolvia, a notícia de uma gravidez inesperada os levou novamente à estaca zero.
Maud fugiu, deixando apenas uma carta; e Aydan teve que engolir o sofrimento para se adaptar a uma rotina com fraldas, mamadeiras, treinos e aulas até o dia que o passado bateu, literalmente, à sua porta.
Sob o mesmo teto, depois de sete meses, eles vão precisar enfrentar duras verdades e descobrir se, para todo fim de jogo, existe a chance de jogar novamente.
Romance +18
Contém cenas que podem acionar gatilhos (abandono materno, luto, infância conturbada, culpa paralisante, tentativa de suicídio).