Martín sempre ostentou o cargo de irmão mais centrado entre os Benítez Roldán. Inteligente e focado, comanda com maestria as empresas de fachada que garantem a lavagem de dinheiro do cartel de drogas administrado por sua família.
Para manter as aparências, El águila finge ser um homem respeitável de negócios e participa com frequência de eventos da sociedade. É por meio de um jantar beneficente que a filantropa Adela Castillo entra no seu caminho.
Por ter o controle de cada passo do trabalho e da sua vida, passar a noite com a mulher elegante que chama a sua atenção não é visto como um problema.
De fato, não seria, se um dia não virasse semanas. E, se a filantropa, aparentemente inofensiva, não se revelasse uma espiã do cartel rival que arma contra a sua família.
Tomado pela raiva dos desdobramentos que essa traição causa, Martín fica obcecado em fazê-la pagar por cada vez que perdeu o fôlego por uma inimiga.
O final trágico quase se concretiza quando ela enfim aparece; só que um detalhe crucial muda tudo: Adela está grávida do homem que enganou e sua ajuda pode ser a única capaz de salvar o legado dos Benítez Roldán.
Obrigado a entrar em um relacionamento falso, sua vida centrada vira uma bagunça de ofensas, encenações e segredos; até El águila descobrir que o vilão, muitas vezes, é apenas uma vítima cuja história não havia sido contada.
“Seu cheiro está me tornando irracional… quero te f*der e te m*tar ao mesmo tempo por me fazer ceder a uma traidora desgraçada.”